Telefone:(11) 3885-6176 | 3887-5963

Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico na Odontologia Estética

A Beleza Natural

O Ácido Hialurônico suaviza as rugas e melhora em muito a aparência dos lábios de forma instantânea, aumentando-os e delineando-os recuperando seu contorno e rejuvenecendo-os.

É também muito utilizado injetando-o principalmente no sulco naso-labial (bigode chinês – vinco lateral da boca).

Na Odontologia, é um grande coadjuvante na estética, indicamos principalmente para pacientes que deixam de usar próteses totais ou parciais (onde apresentam a resina acrílica rosa ) na região interna anterior do lábio, substituindo-a agora pelos dentes sobre implantes perdendo assim, a sustentação e apoio dos lábios fazendo-os com que se retraiam ocasionando um envelhecimento estético facial ( lábios entrados – "murchos" ).

É um produto natural e estabilizado, extraído de células não animal.

Não apresenta riscos de doenças auto-imunes, é completamente estéril, biocompatível e biodegradável acondicionados em seringas e agulhas descartáveis para uso individual sempre.

O tratamento consiste em injetar o Ácido Hialurônico sob a derme ou internamente no lábio em quantidades pré-estabelecida sem a necessidade de teste alérgico preliminar, trabalho este podendo ser executado num período menor do que 20 minutos, não ocasionando dor.

O Ácido Hialurônico está presente naturalmente no corpo humano (organismos vivos), por isso o produto injetável similar se comporta naturalmente, como o colágeno também (gordura natural).

Apresenta-se em forma de um gel cristalino e é diferente de outros materiais injetáveis biodegradáveis, assim sendo elimina o risco de reações alérgicas, encaroçamento, sendo seguro o seu uso.

Tem a capacidade de se fixar em água, é única e quando as moléculas se dissolvem se convertem em água desaparecendo sem deixar resíduos em seu corpo.

A vantagem do Ácido Hialurônico é que caso você deseje optar por um outro tratamento futuramente será possível, pois ele tende a ir desaparecendo num período de aproximadamente um ano dependendo do tipo do paciente. Outra vantagem é a de prolongar a beleza natural, mantendo sua pele saudável através dos anos realizando-se apenas retoques complementares periodicamente.

O fundamental é sempre respeitar o equilíbrio natural do corpo quando se aplica um material injetável e de preferência nada definitivo, por tanto o profissional deverá conhecer anatomia da região e evidentemente estar habilitado para tal.

O Ácido Hialurônico se integra naturalmente aos tecidos e permite a passagem dos elementos nutritivos importantes como o oxigênio e os hormônios alem de proteínas e água à pele.

Devido os fragmentos do gel as células da pele se mantém saudável durante a permanência do Ácido Hialurônico no corpo.

A duração do efeito do tratamento varia de pessoa a pessoa, depende de muitos fatores como a estrutura da pele, estilo de vida, idade, assim como o planejamento idealizado para o paciente.

Não obstante e repetindo, sabemos que a maioria dos pacientes tratado apresentam resultados bons durante um ano sendo possível retoques após o tratamento inicial antes deste período à em qualquer época.

É perfeitamente normal a área tratada ficar ligeiramente inchada durante as primeiras 24 horas. Ingredientes Ativos: Cada ml contém 20 mg de ácido Hialurônico estabilizado não animal, repetindo, apresentado em embalagem fechada individual.

Aconselhamos seu uso, pois conseguimos um rejuvenescimento natural, rápido, não evasivo e principalmente sem alterar a identidade estética do paciente.